Você possui um escritório de contabilidade e deseja captar mais clientes, aumentando o seu faturamento, lucratividade e recorrência?
Se a sua resposta foi “SIM”, você precisa conhecer e fazer uso das 4 estratégias de marketing para escritórios de contabilidade que vamos apresentar na sequência deste conteúdo.
Colocando nossas dicas em prática, você tem tudo para expandir a carteira de clientes e aumentar o faturamento do seu escritório contábil.
Pode ser mais fácil do que você imagina! Para saber mais, continue conosco e acompanhe este conteúdo até o final!
1.Blog + Site
Para começar, a construção de um blog + site, é uma das estratégias de marketing para escritórios de contabilidade que podem ajudar a impulsionar suas vendas.
Um site, funciona como uma espécie de vitrine da sua empresa e dos serviços oferecidos pelo seu escritório, sendo capaz de apresentar ainda a sua história e os seus diferenciais.
Por sua vez, no blog, você deve publicar conteúdos otimizados para SEO que possam ser objeto de dúvidas e também ponto de interesse do seu público-alvo.
Desta forma, o seu site passará a ser apresentado pelo Google, para potenciais clientes, ou seja, pessoas que possam ter interesse nos seus conteúdos e serviços.
2.Mídias Sociais
Quando o assunto são estratégias de marketing para escritórios de contabilidade, também não podemos deixar de fora, a importância das redes sociais.
Vale a pena criar um perfil profissional para o seu escritório nas principais redes sociais da atualidade, como Facebook, Instagram e Linkedin.
Faça uso das redes sociais para esclarecer dúvidas e publicar conteúdos de interesse de empresários e empreendedores, captando não apenas seguidores, mas também, potenciais clientes para o seu negócio.
3.Tráfego Pago
Outra dica e estratégia super importante em marketing para escritórios de contabilidade, são as soluções em tráfego pago, ou seja, ADS.
Vale a pena destinar uma verba mensal para estratégias de tráfego patrocinado no Facebook, Instagram e também no Google Ads.
Desta forma, será possível alcançar um público cada vez maior, aumentando a visibilidade da sua marca e as chances de encontrar potenciais clientes e fechar negócios.
4.E-mail marketing
Por fim, não se esqueça de investir no e-mail marketing como estratégia para captar clientes na contabilidade.
O e-mail marketing é uma das estratégias mais utilizadas para captura de clientes no meio digital
Confira algumas das suas vantagens:
- Excelente canal de comunicação;
- Ferramenta para nutrição de leads;
- Permite o envio de e-mails personalizados;
- Fortalecer o relacionamento com os clientes;
- Contribui para o crescimento das vendas;
- Otimiza tempo e orçamento;
- Gera tráfego para o seu site;
- Disponibiliza métricas para acompanhamento.
Para saber mais sobre estratégias de marketing para escritórios de contabilidade e decolar suas vendas, clique aqui, entre em contato conosco e converse com nossos especialistas.
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