4 estratégias de marketing para escritórios de contabilidade

4 estratégias de marketing para escritórios de contabilidade

Você possui um escritório de contabilidade e deseja captar mais clientes, aumentando o seu faturamento, lucratividade e recorrência?

Se a sua resposta foi “SIM”, você precisa conhecer e fazer uso das 4 estratégias de marketing para escritórios de contabilidade que vamos apresentar na sequência deste conteúdo.

Colocando nossas dicas em prática, você tem tudo para expandir a carteira de clientes e aumentar o faturamento do seu escritório contábil.

Pode ser mais fácil do que você imagina! Para saber mais, continue conosco e acompanhe este conteúdo até o final!

1.Blog + Site

Para começar, a construção de um blog + site, é uma das estratégias de marketing para escritórios de contabilidade que podem ajudar a impulsionar suas vendas.

Um site, funciona como uma espécie de vitrine da sua empresa e dos serviços oferecidos pelo seu escritório, sendo capaz de apresentar ainda a sua história e os seus diferenciais.

Por sua vez, no blog, você deve publicar conteúdos otimizados para SEO que possam ser objeto de dúvidas e também ponto de interesse do seu público-alvo.

Desta forma, o seu site passará a ser apresentado pelo Google, para potenciais clientes, ou seja, pessoas que possam ter interesse nos seus conteúdos e serviços.

2.Mídias Sociais

Quando o assunto são estratégias de marketing para escritórios de contabilidade, também não podemos deixar de fora, a importância das redes sociais.

Vale a pena criar um perfil profissional para o seu escritório nas principais redes sociais da atualidade, como Facebook, Instagram e Linkedin.

Faça uso das redes sociais para esclarecer dúvidas e publicar conteúdos de interesse de empresários e empreendedores, captando não apenas seguidores, mas também, potenciais clientes para o seu negócio.

3.Tráfego Pago

Outra dica e estratégia super importante em marketing para escritórios de contabilidade, são as soluções em tráfego pago, ou seja, ADS.

Vale a pena destinar uma verba mensal para estratégias de tráfego patrocinado no Facebook, Instagram e também no Google Ads.

Desta forma, será possível alcançar um público cada vez maior, aumentando a visibilidade da sua marca e as chances de encontrar potenciais clientes e fechar negócios.

4.E-mail marketing

Por fim, não se esqueça de investir no e-mail marketing como estratégia para captar clientes na contabilidade.

O e-mail marketing é uma das estratégias mais utilizadas para captura de clientes no meio digital

Confira algumas das suas vantagens:

  • Excelente canal de comunicação;
  • Ferramenta para nutrição de leads;
  • Permite o envio de e-mails personalizados;
  • Fortalecer o relacionamento com os clientes;
  • Contribui para o crescimento das vendas;
  • Otimiza tempo e orçamento;
  • Gera tráfego para o seu site;
  • Disponibiliza métricas para acompanhamento.

Para saber mais sobre estratégias de marketing para escritórios de contabilidade e decolar suas vendas, clique aqui, entre em contato conosco e converse com nossos especialistas.

1 comentário em “4 estratégias de marketing para escritórios de contabilidade”

  1. Pingback: 5 dicas para captar mais leads na contabilidade - ContRocket

Comentários encerrados.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos lhe ajudar?