Como atrair clientes para escritório contábil

Como atrair clientes para escritório contábil

Captar e atrair clientes para escritório contábil é um dos maiores desafios que os profissionais de contabilidade precisam enfrentar diariamente.

Como todos nós sabemos, alcançar e atrair novos clientes, é fundamental para todo e qualquer escritório, que deseja ampliar o seu faturamento e maximizar lucros e resultados.

Diante da importância do assunto, nesse conteúdo, vamos listar uma série de ações e estratégias que podem ajudar contadores a atrair clientes para escritório contábil.

Buscando estratégias para ampliar a carteira de clientes do seu escritório? Então, não fique sem conferir as dicas que separamos para você, na sequência desse conteúdo!

1.Crie um site profissional

Nossa primeira dica para quem pretende atrair clientes para escritório contábil e conquistar maior visibilidade no mercado é a construção de um site.

Construir um site, é como manter o seu escritório aberto, 24 horas por dia, recebendo potenciais clientes e apresentando seus produtos e serviços.

Crie um site profissional de contabilidade, publique conteúdos de interesse do seu público e aumente a capacidade do seu negócio de atrair e captar clientes.

2.Marque presença nas redes sociais

Somente aqui no Brasil, as redes sociais somam mais de 150 milhões de usuários, que quando precisam de produtos ou serviços, costumam procurar referências nas redes sociais.

Diante disso, você que procura ferramentas para atrair clientes para escritório contábil, não pode deixar o seu negócio fora das redes sociais.

Crie um perfil profissional, bem organizado, com imagens profissionais e publique periodicamente, conteúdos de interesse do seu público-alvo.

Interaja, aumente a visibilidade do seu negócio, conquiste seguidores e potenciais clientes.

3.Invista em marketing de conteúdo

Você já pensou em colocar o seu site nos primeiros resultados do Google? Sem dúvida alguma, você poderia atrair inúmeros clientes para escritório contábil.

No entanto, para que o seu site alcance reputação e comece a aparecer nos primeiros resultados da busca do Google, será preciso desenvolver e publicar artigos e conteúdos que sejam do interesse da sua audiência.

Portanto, crie um blog no seu site e comece a publicar conteúdos retirando as principais dúvidas dos seu público-alvo.

4.Invista em anúncios

Você já pensou se anúncios do seu escritório de contabilidade começassem a aparecer na tela do celular e computador de empreendedores e empresários que procuram um escritório contábil?

Sem dúvida alguma, suas chances de atrair clientes e fechar negócios, aumentariam como nunca, não é mesmo?

Assim sendo, quando o assunto são ações para atrair clientes para escritório contábil. Considere investir em anúncios e tráfego pago em plataformas como o Google, Facebook e Instagram.

5.Peça indicações aos seus clientes

Não existe vendedor melhor que um cliente satisfeito. Diante disso, além de investir em estratégias de marketing digital, considere pedir indicações e referências aos seus atuais clientes.

Quanto maior o número de clientes indicando o seu escritório contábil, melhor para os resultados e a expansão dos seus negócios.

Procure oferecer um serviço de alta qualidade aos clientes e tenha abertura para pedir e receber um bom número de indicações.

Atraia e conquiste mais clientes para escritório contábil

Implemente estratégias completas de marketing contábil e faça do seu escritório uma verdadeira máquina de vendas, com o apoio da ContRocket!

A ContRocket chegou para transformar o universo contábil e ajudar contadores que assim como você, querem chegar mais longe e escalar os seus negócios.

A nossa nave está preparada para decolar o seu escritório contábil! Você topa embarcar conosco nessa viagem?

Então, não perca mais tempo! Clique aqui, entre em contato conosco e converse com nossos especialistas.

Para mais conteúdos sobre o marketing contábil, siga nossas redes sociais!

2 comentários em “Como atrair clientes para escritório contábil”

  1. Pingback: Como fazer um site de contabilidade? - ContRocket

  2. Pingback: Como abrir um escritório de contabilidade - ContRocket

Comentários encerrados.