Contador, você pode utilizar todo o potencial da internet e do marketing para contadores para conquistar autoridade, se tornar referência, captar leads e expandir a carteira de clientes do seu escritório.
Se você não sabe por onde começar, não se preocupe, pois, o nosso time de especialistas em marketing para contadores pode auxiliar e orientar você.
Para começar deixando nossa primeira contribuição, selecionamentos e listamos 5 dicas de marketing para contadores.
Coloque em prática todas as dicas e estratégias que vamos apresentar na sequência e maximize o volume de vendas e os resultados do seu escritório.
1.Esteja presente nas redes sociais
Como não poderia ser diferente, nossa primeira dica quando o assunto são marketing para contadores, diz respeito às redes sociais.
Além de ser um excelente canal de comunicação com os seus clientes, você também pode fazer delas, um verdadeiro canal de vendas.
Publique conteúdos de interesse do seu público-alvo, com a frequência adequada e posicione-se como referência no seu segmento.
Aos poucos, seu escritório conquistará a confiança do público e você poderá converter os primeiros seguidores em vendas.
2.Construa um site para o seu escritório
Quando o assunto são estratégias e dicas de marketing para contadores, construir um site para o seu escritório é fundamental.
Através do site, você pode apresentar seus serviços, aparecer nos resultados de busca do Google e abrir mais um canal de comunicação com clientes e potenciais clientes (leads).
Com um site bem estruturado, você também mostra que possui uma boa estrutura e transmite credibilidade.
3.Produza conteúdos de qualidade
Ao contrário do que muitos pensam, colocar um site contábil no ar é muito importante, mas não é o único passo que o contador que deseja conquistar clientes na internet precisa pôr em prática.
Para que o seu site posicione nas melhores posições dos resultados de pesquisa do Google, você precisa produzir e publicar no blog, conteúdos relevantes para o seu público alvo.
Fale sobre temas relacionados à redução de impostos, abertura de empresas, troca de contabilidade, empreendedorismo e tudo mais que possa atrair empresários e empreendedores para o site do seu escritório.
Vale destacar que esta é uma excelente oportunidade para que você conquiste credibilidade e se torne referência na internet.
4.Invista em tráfego pago
Se você deseja acelerar o processo para captação de clientes na internet, considere um orçamento mensal para investir em campanhas de tráfego pago.
Anuncie o seu escritório no Google Ads e também nas redes sociais, acelerando o processo para captação de leads e fechamento de novos negócios.
Através dos anúncios, você consegue chegar mais longe e alcançar pessoas que talvez ainda não conheçam o seu escritório contábil.
5.Envie e-mail marketing
Por fim, para fechar a nossa seleção de dicas de marketing para contadores, considere investir em campanhas de e-mail marketing.
Envie conteúdos de interesse para sua base de leads, faça o seu escritório ser lembrado e reafirme a sua posição como referência em serviços contábeis.
Desta forma, você aumenta as suas chances de converter parte da sua base de leads em clientes.
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